FANDOM


A Brigada dos Ossos Cruzados Parte II

TMJ66.png

CC66.png

Título A Brigada dos Ossos Cruzados Parte II
Editora Panini
Lançamento Janeiro de 2014
Capa Mônica e Nave-Robô
Contra Nave-Robô
Anterior A Brigada dos Ossos Cruzados Parte I
Próxima Par Perfeito
A Brigada dos Ossos Cruzados Parte II é a continuação de A Brigada dos Ossos Cruzados Parte I.

SinopseEditar

Para proteger a galáxia contra a investida da frota pirata, Mônica e seus amigos formam a Brigada dos Ossos Cruzados. Conseguirão, resgatar o Astronauta, salvar a Terra e encontrar o maior Tesouro do Universo.

HistóriaEditar

O Ciborgue Caolho começa a falar do progresso da Capitã Cabeleira Negra, ele chama uma garçonete para dançar, ela diz que vai mostrar um passo e revela ser Mônica. Outro pirata tenta atacar Mônica, mas Magali ataca com uma garrafa e descobre que a garrafa não quebra. Cebola e Cascão lutam contra os piratas e derrotam eles com a ajuda da Mônica e Magali, Franja fala sobre a invasão do planeta dos Badanns.

O Ancião dos Badanns diz a Cabeleira que vê nela o Mal do Espaço, ela fica sem palavras e manda destruir tudo, Astronauta fala para ela do mal do espaço para Cabeleira e tenta ajudá-la, mas ela o joga raios. Vendo os sofrimentos dos Badanns, Mônica decide ir lá e transforma sua nave em um robô e começa a lutar com a frota de Cabeleira Negra.

Cebola fala que ela foi uma tonta deixando o plano de lado e vai ajuda-la, logo em seguida Cascão vai também. Na batalha contra a frota, chega Xabéu e tenta ajudar Mônica, mas é abatida. Para salvá-la, Cebola teria que fazer respiração boca-a-boca, o que deixa Mônica magoada. Magali vai ao Coração da Nave para desativar as naves, ela consegue, mas acaba muito ferida.

Mônica fica preocupado com magali, Magali diz que pelo menos todos estão salvos. Cascão comemora que todos pararam, mas ele vê a nave de Cabeleira Negra e ela iria atirar três misseís em Xabéu e Cebola, porém Mônica se poem na frente e se sacrifica em nome de todos. Cebola corre atrás dela, mas é pego por Cabeleira Negra junto com Xabéu.

O Ancião dos Bandanns começa a orar para ver se Mônica melhora. Franja vai dar os parabéns a Magali e ve ela ferida e fica triste, Magali diz que a Mônica vai resolver tudo. Enquanto os objetos de valor está indo para a nave pirata, uma das Bandanns diz para o Ancião ver algo, e ele se surpreende ao ver aquilo, Mônica está indo junto com os objetos de valor e murmura: "Cebola...".

Xabéu se emociona ao ver que Astronauta está vivo, Cabeleira Negra diz que os terráquios são patéticos por mandar crianças para lutar, Cascão diz que eles foram porque quis. Cabeleira Negra diz que Cebola deve ser valioso por Mônica ter se sacrificado por ele, Cebola responde que Mônica se sacrificou porque era um idiota.

Na sala dos tesouros, dois soldados estão conversando quando sai uma mão do tesouro, eles continuam conversando e eles veem o Maior Tesouro do Universo. Cebola começa a falar de Mônica e chorar ao mesmo tempo, Cabeleira Negra diz que ela é fraca por morrer por amor, Cebola fica bravo e diz para Cabeleira não rir dela.

Ele fica muito e avança em Cabeleira Negra e consegue libertar todos, ela recebe uma notícia que algo está destruindo tudo na câmara do tesouro. Cebola luta com Cabeleira Negra, Astronauta tenta ajudar Cebola, mas é golpeada. Cebola tenta atacá-la com uma bazuca, mas ela destrói a bazuca, ela diz quem iria morrer em nome da Terra primeiro, e então entra o Maior Tesouro do Universo.

Todos o confundem com Mônica, Cabeleira Negra pergunta quem é ele, e ele responde que ela o  procurava a tempos. Cabeleira Negra diz que consegiu o Tesouro realiza todos os desejos, o Tesouro diz que sim e não e que só quem é merecedor pode realizar o desejo. Ele também diz que maus sentimentos são o que causa o Mal do Espaço.

Cabeleira Negra diz que vai tentar recompor tudo que fez, Astronauta diz que pode ser um novo começo. Cebola pergunta o que houve com Mônica e o Tesouro responde apenas Ela se Foi!. Cascão diz que se Mônica estivesse lá ela escolheria Cebola como merecedor. O Tesouro diz que ele pode escolher a Conquista do Mundo, mas Cebola diz que não adianta um mundo sem ela e deseja que tudo volte ao normal.

O Tesouro realiza o desejo e tudo volta ao normal, a Tripulação Hoshi está a salvo e todos voltaram ao Limoeiro. Cebola acorda Mônica e diz que nunca mais vai perde-lá.

PersonagensEditar

Principais:Editar

Secundários:Editar

Na próxima ediçãoEditar

Cascão e Magali terminam seus namoros de infância. Rola um clima entre os dois. Será que chegou, enfim, o momento desse romance tão esperado?

CuriosidadesEditar

  • Foi a primeira edição do ano de 2014.
  • Foi a primeira edição a custar R$7, 90.
  • É revelado que Cabeleira Negra tem uma doença grave chamados Mal do Espaço,  que todos os piratas têm, é por isso que estava atrás do Tesouro, para se curar já que estava morrendo.
  • Nesta edição, Mônica morre por alguns instantes, pelo menos é isso que pode se entender quando seu espírito fala Ela se foi.
  • Nesta edição, Cebola quase beija Xabéu.
  • Magali acha que ela não serve para nada.
  • É revelado que Franja não inventa armas que podem ferir.
  • O Maior Tesouro do Universo possuiu o corpo da Mônica porque ela se sacrificou em nome de todos.
  • Cebola reconhece que o Maior Tesouro do Universo é a Mônica e que nunca mais vai perde-la.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória