FANDOM

Akanin
Akanin
Nome Akanin
Sexo Masculino
Espécie ID
Ocupação ID da Mônica
Parentes Mônica (ego superior)
Introduzido: "Monstros do ID Parte I"
Última Aparição "Garoto Solteiro Procura" (imagem mental)
Galeria

 Akanin é o ID da Mônica que aparece em Monstros do ID Parte I e causa vários problemas, um deles é que ele finge ser Mônica para humilhar Cebola, após enfrentar Mônica vira um monstro gigante e começa a destruir a cidade. Ele é derrotado por Mônica. Em Monstros do ID Parte II ele faz o Pacto com Mônica e faz com que ela ganhe poderes.

ApariçõesEditar

Principais:Editar

Secundárias:Editar

Formas AlternativasEditar

Mônica Falsa:Editar

MônicaAk
Para causar problemas e prejudicar Mônica, ele vira uma Mônica Falsa e começa a pressionar Cebola o que faz Cebola não querer mais ver Mônica. Ele é igual a Mônica porém seus traços são vermelhos para diferenciá-lo de Mônica.

Forma Gigante:Editar

GiantFoem
Após ter um encontro com Mônica, Akanin vai para a cidade e começa a destruí-la, segundo Lícurgo ele tem mais de 2 metros de altura. Ele tem a habilidade de fazer seu cabelo virar uma espécie de monstro com dentes bem afiados.

Fusionado com Mônica:Editar

AkaMoni
Quando Mônica está perdendo para as Garotas Robôs, ela fala que Akanin é um imprestável. Ele pergunta se ela queria fazer O Pacto e pula nela que lhe dá uma roupa e os poderes de Akanin. Com essa forma, Mônica é mais forte do que ela já é.

CuriosidadesEditar

  • Seu nome significa "Pessoa Vermelha".
  • Ele é o elemento de Fogo.
  • É o ID que mais apareceu nas revistas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória