FANDOM


Bianca

Bianca.png

Bianca2.png

Nome Bianca
Sexo Feminino
Idade +100 anos
Ocupação Dama de Branco
Interesses amorosos Noivo

Cebola

Introduzido: "Histórias de Arrepiar"
Última Aparição "A Decisão" (imagem mental)
Galeria

 Bianca é uma personagens da Turma da Mônica Jovem.

SobreEditar

Bianca é uma menina com longos cabelos negros e olhos arregalados. Além de ter medo de tudo ela escondia muitas coisas...

Antigamente, Bianca era filha de um rico e era uma dama. Ela recusava o pedido de namoro de todos os meninos e era muito arrogante, mas os meninos ainda a perseguiam. Um dia ela encontrou um rapaz (que parecia ser uma outra encarnação do Toni) e se apaixonou por ele. Um tempo depois, eles combinaram de se casar, mas o noivo teve que viajar e o pai de Bianca deu dinheiro a ele.

No dia do casamento, o noivo não apareceu, e todos descobriram que ele era um golpista famoso por fazer as moças ricas se apaixonarem por ele, roubar seu dinheiro e ir embora. Bianca se recusou a acreditar, buscando pelo noivo fizesse chuva ou sol. Até que um dia, ardendo em febre, ela faleceu.

Bianca aparece como uma menina normal que causa ciúmes em Mônica. Ela pensa que Cebola é seu noivo e quase o mata. No final ela mostra ainda esperar seu noivo.

CuriosidadesEditar

  • Do Contra disse que ela já matou muitas pessoas.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória