FANDOM

Maria Cascuda
Cascuda
Nome Maria Cascuda
Sexo Feminino
Idade 15 anos
Ocupação Estudante
Parentes Cascão (namorado)
Interesses amorosos Cascão
Introduzido: "Novos Desafios"
Última Aparição "Garoto Solteiro Procura" (mencionada)
Galeria

 Maria Cascuda é uma estudante e namorada do Cascão que faz sua primeira aparição em "Novos Desafios".

SobreEditar

Cascuda é uma garota muito estudiosa e é grande amiga de Mônica, Magali, Marina e Denise. Ela aparece em Novos Desafios junto com Marina e Denise, em Fortes Emoções... ela participa da batalha contra Poeira Negra. Em As Aventuras do Dia-a-Dia, ela ajuda Mônica a superar o ciúme contra Cebola.

Ela aparece como líder de torcida em Ser ou não Ser Parte I e Ser ou não Ser Parte II. Ela aparece com ciúmes em O Novo Capitão Feio. Ela aparece em Os Opostos se Atraem, onde mostra seu lado estudioso.

RelacionamentosEditar

Cascão:Editar

Cas e Casc
Cascão e Cascuda são namorados de infância, Cascuda dá muita força para o Cascão, mas ao mesmo tempo pega muito no pé dele, no fato de estudar.

Ela sentiu muito ciúme de Magali em "O Novo Capitão Feio", o que causa o fim do namoro dos dois. Após ela perceber o que Cascão fez pelos seus amigos eles voltam a namorar.

Em O Casamento do Século, eles já são casados e tem um filho chamado Júnior.

Eles voltam a terminar em Os Opostos se Atraem, por causa de Carmem e o estudo dos dois. Quando ela descobre que Carmem e ele não estavam namorando, eles voltam a namorar.

ApariçõesEditar

Principais:Editar

Secundárias:Editar

Mencionadas:Editar

Outras:Editar

CuriosidadesEditar

  • Um de seus sonhos é ser médica.
  • Seu nome nos gibis era Maria Gabriela Silva, mas em Par Perfeito ela é chamada de Maria Cassandra.
  • Ela é a garota mais estudiosa da sala.
  • Em Os Opostos se Atraem e revelado que ela não e amiga de Carmem e nem gosta dela.