FANDOM

Conta Comigo!

C10.png

CC10.png

Título Conta Comigo!
Editora Panini
Lançamento Maio de 2009
Capa Mônica, Cebola, Cascão e Magali
Contra Do Contra
Anterior "O Príncipe Perfeito"
Próxima "Ser ou não Ser Parte I"
Conta Comigo! é a 10ª edição da Turma da Mônica Jovem.

SinopseEditar

Mas qual o problema da Mônica? Por que ela vem tirando notas baixas? Será que ela está ocupada demais ajudando os amigos? Cebola, Magali e Cascão precisam de uma "forcinha". Entre atuar em um video game de luta, um programa de auditório e um louco esporte urbano, a Mônica não deixa sua galera na mão!

HistóriaEditar

A história começa com Mônica fazendo a prova, Cebola diz que as provas estão deixando ele nervoso. Magali diz que as provas deixam ela cheia de fome, Mônica aparece e diz que está de estomago embrulhado. Cebola pergunta se está tudo bem, Mônica agradece por ele se preocupar com ela, a turma se despede.

Mônica olha suas notas e ve que estão baixas, ela diz que ficou sem tempo e não deu para estudar. Ela diz que precisa de notas muito altas para passar de ano e diz que está lascada. Mônica olha o Fotoblog do Cebola e começa a contar a história: Mônica e Cebola: Captura de Problemas... Furaaada!.

PersonagensEditar

Principais:Editar

Secundários:Editar

  • Personagens do Videogame

Na próxima ediçãoEditar

A vida de atleta não é fácil! O Limoeiro Futebol Club está nas finais da Liga Juvenil e todos contam com Cascão para golear o time adversário. Mas a forma estranha como ele vai agindo é um sinal de que ele está guardando um segredo que pode prejudicar o time.

CuriosidadesEditar

  • É revelado que o nome do Professor de Ciências é Rubens.
  • Alguns dos personagens do jogo do Cebola são do jogo Street Fight.
  • Nesta edição mostra que Mônica faz muito pelos amigos e por isso estava tirando notas ruins.
  • Cascão e Magali dizem que Cebola e Mônica nasceram um para o outro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória