FANDOM

Denise
Denise.png
Nome Denise
Sexo Feminino
Idade 15 anos
Espécie Homo sapiens Desenhadis
Ocupação Estudante e Blogueira
Parentes Dona Maria (mãe)

Pai da Denise (pai) Soninha (irmã)

Amigos Turma toda
Interesses amorosos Titi
Introduzido: "Novos Desafios"
Última Aparição "Férias na Praia"
Galeria

 Denise é uma adolescente arrogante, que é grande amiga de Marina, Cascuda, Mônica e Magali.

SobreEditar

Deise.png

Denise com 14 anos

Agora é uma adolescente bonita, mas também é fútil. Depois da edição 72 Denise passa a protagonizar quase todas as edições seguintes com seu problema com Xavecão(o xaveco do futuro).De cabelos castanhos e as vezes ruivos,denise tem olhos castanhos(Ocorreu um erro em uma das edições em que Denise está de olhos verdes) e é super ligada a moda.

RelacionamentosEditar

Titi:Editar

Ela é um dos meninos que Denise acha bonito. Em uma entrevista, Emerson Abreu disse que ela está interessada nele e em "Jogos Mortíferos" é visto rolar um clima entre os dois.

ApariçõesEditar

Principais:Editar

Secundárias:Editar

Formas AlternativasEditar

Duquesa Feia:Editar

Duquesa.png
Na edição No País das Maravilhas Parte I ela é transportada para o livro Alice no País das Maravilhas onde vira uma Duquesa Feia. Ela recebe Mônica em sua casa, onde ela dizia querer uma xicara de açúcar, quando Mônica mente para a Duquesa, ela diz que reconhece Perfume Francês Falso e Mentira de Longe, Mônica reconhece que é Denise na hora.

Em No País das Maravilhas Parte II, Denise comenta que com tantos personagens, ela tinha que ser a Duquesa Feia.

Paullete:Editar

Paulete.png
Na edição Sombras do Passado Parte II, Penha chama uma mulher para lhe ajudar a humilhar Mônica. No entanto, Cebola conta o que está acontecendo para Denise e ela se disfarça de Paullete.

Ela fica ao lado de Penha o tempo todo, mas quando não obedece uma de suas ordens, Penha usa o olhar de desprezo (que não funciona com Denise), e ela revela sua verdadeira idêntidade.

CuriosidadesEditar

  • Apartir de Sombras do Passado Parte II, Denise começa a se preocupar com os problemas da Mônica, o que faz com que elas sejam boas amigas.
  • O seu programa favorito é o Big Barraco Brasil.
  • O seu cabelo solto estava diferente em O Casamento do Século.
  • Ela ajudou a Mônica a ficar com DC.
  • Ela é a personagem favorita de Emerson Abreu

Também no FANDOM

Wiki aleatória