FANDOM

Mauricio Hiromashi Fagundes Takeda Filho
DoContra.png
Nome Mauricio Hiromashi Fagundes Takeda Filho
Sexo Masculino
Idade 15 anos
Ocupação Estudante
Parentes Dona Keiko (mãe)

Nimbus (irmão)
Keika (prima)
Mônica (namorada)

Interesses amorosos Mônica
Introduzido: "Fortes Emoções..."
Última Aparição "Garoto Solteiro Procura" (imagem mental)
Galeria

  muito lindo

Ela é uma pessoa livre! Com direiro de escolha! Ela tem atitude! Segue o coração! São as coisas de que mais gosto nela!

—Do Contra falando sobre Mônica.

Do Contra ou DC é um dos personagens da Turma da Mônica Jovem.

SobreEditar

Do Contra ainda tem a personalidade de contrariar tudo (como visto em várias edições). Ele agora tem um pouco mais de força de vontade. Ele é apaixonado pela Mônica, isso é demonstrado em várias edições. Ele toca bateria na banda Os Jovens.

RelacionamentosEditar

Mônica:

MoDC.png

Beijo de Mônica e Do Contra

Do Contra demonstra ter interesse por Mônica em várias edições, principalmente em O Mundo Do Contra Parte I e em O Mundo Do Contra Parte II. Eles quase se tornam namorados, porém como ele é "do contra" ele nega. Em Cheia de Onda no final, ele pensa se um dia ficaria com Mônica.

Em Jogos Mortíferos ele inscreve todos no Reallity Show Jogos Mortíferos, e diz para Mônica que se ele ganhar queria um beijo dela. Apesar de não ter ganhado, ele e Mônica se beijam e os dois saem juntos.

Em A Decisão ele diz a Mônica que ele podia esperar a resposta dela de dar uma chance pra ele, e acaba que ela decide ele.

Em Nosso Filhote é mostrado como anda o namoro dos dois, que apesar das diferenças eles se davam bem. Eles se apegaram ao Fofenho, que eles consideravam como um filho e eles percebem que educá-lo poderia ter sido um treino para o futuro.

ApariçõesEditar

Principais:Editar

Secundárias:Editar

Outras:Editar

CuriosidadesEditar

  • Ele é o segundo menino a gostar de Mônica.
  • Como já falado, ele costuma contrariar tudo. Como quando recusa o pedido de namoro de Mônica, ou, quando ele nem liga que havia caído uma nave na rua.
  • Ele, pelo que parece ser, é o único amigo de Toni, pelo motivo de que ninguém gostava dele.
  • Em "O Peso de um Problema" é revelado que ele não gosta de doces.
  • Em "Jogos Mortíferos" ele acaba fazendo algo sem contrariar pela primeira vez.
  • Ele agora é namorado da Mônica.
  • Ele gosta de filmes Ucranovianos.
  • Foi o segundo garoto que Mônica beijou.

Também no FANDOM

Wiki aleatória