FANDOM


Magali
Magalli
Nome Magali
Sexo Feminino
Idade 15 anos

25 anos (No Casamento do Século)

Ocupação Principal
Parentes Seu Carlito (pai)

Dona Lina (mãe) Dudu (primo) Quim (namorado)

Amigos Mônica, Cebola, Cascão.
Interesses amorosos Quim, Cascão, Professor Rubens.
Introduzido: Eu Cresci
Última Aparição Par Perfeito
Galeria

 Magali é uma das personagens principais da Turma da Mônica Jovem, onde ela já é uma adolescente de 15 anos.

PersonalidadeEditar

MagaliIce
Magali é meiga e sempre tem um jeito de ajudar as pessoas, como dando conselhos, ou ensinando coisas. Ela sempre é disposta a ajudar problemas, mas o que ele mais tenta ajudar são os da Mônica. Mônica a refere como "Amor" e "Palhaça" em As Aventuras do Dia-a-Dia e também de "Professorinha" em Monstros do ID Parte I.

AparênciaEditar

Magali está bem diferente de sua infância, agora seus cabelos estão mais longa e ela está mais magra. Em Dia das Bruxas, quando está possuída por Penha é mostrado seus cabelos soltos, onde ela fica muito parecida com Penha.

RelacionamentosEditar

Quim:Editar

Maga e Quim

Magali e Quim são namorados de infância, eles se dão muito bem. Quim vai salvá-la do Poeira Negra em Fortes Emoções... e trás um bolo pra ela, porém Dudu come o bolo. Na edição Surge uma Estrela Parte II ela dá o primeiro beijo nele.

Eles tiveram alguns problemas na edição Bullyng-Além do Limite onde, por causa dos colegas dele, eles acabam ficando meio separados. Em "Cheia de Onda" ele diz já ter descoberto a admiração dela pelo professor de ciências e eles combinam de confiar um no outro.

Eles terminam em Par Perfeito onde ela estava mostrando problemas porque Quim era inseguro.

Cascão:Editar

CasMaga

Ela e Cascão são grandes amigos desde a infância. Na edição Par Perfeito, ela aconselha ele e é abraçada por ele o que causa que todos pensem que eles traíram seus namorados e acabam terminando seus namoros.

Eles começam a sair juntos e os dois chegam a até ter uma quedinha um pelo outro e quase se beijaram no parque de diversões.

Professor Rubens:Editar

Ruben

Magali admirando seu professor

Magali têm uma "admiração" pelo seu professor, como Cebola tem por Xábeu. Mônica confirmou isso em "Eu Cresci". Ela mostrou estar interessada nele na edição "As Aventuras do Dia-a-Dia", onde ela estava caidinha quando ele estava dando aula.

Ela não queria que Quim soubesse disso, como ela afirmou isso em várias edições. Ela confirma que só acha ele bonito.

ApariçõesEditar

Todas as edições

Formas AlternativasEditar

Fusionada com seu ID:Editar

Magid
Em Monstros do ID Parte III, Magali usa o ID Card e faz o pacto com seu ID. Ela ganha poderes aquáticos. Ela fica com uma roupa azul, com um laço grande na cintura e um capacete com duas orelhas.

Lagarta:Editar

Larga
Em No País das Maravilhas Parte I, Magali é transportada para o livro Alice no País das Maravilhas, onde vira a Dona Lagarta. Ela era dona de uma lanchonete que só vendia coisas verdes, ela foi reconhecida por causa da nova fase dela.

CuriosidadesEditar

  • Foi a segunda personagem a ter uma edição especial.
  • Ela já foi cantora das Star Stars.
  • Ela tem poderes mágicos, segundo a Madame Creuzodete.
  • Magali é considerada a menina mais meiga do mundo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória