FANDOM


Monique
Monique.png
Nome Monique
Sexo Feminino
Ocupação Sobrevivente
Parentes Mônica (tataravó)
Interesses amorosos Cebola
Introduzido: "A Invasão dos Robôs-Zumbis"
Galeria

 Monique é a tataraneta da Mônica e é uma das únicas sobreviventes no futuro de 100 anos em A Invasão dos Robôs-Zumbis.

SobreEditar

Monique faz parte da base dos últimos humanos, e ao mesmo tempo, tenta deter os Zumbots. Ela fica muito abalada ao ver que Xisto estava virando Zumbot. Ela é muito valente como sua tataravó.

RelacionamentosEditar

Cebola:Editar

Monique e Ceb.png
Monique, no começo, não gostava muito do Cara, mas após ele falar que era Cebola ela fala seu nome completo, ele pergunta como ela sabe, e ela fala que tem coisas que não se deve saber.

Quando Cebola encontra ele morto, Monique diz que ele podia chorar. Após isso, Monique conta a história dele neste Futuro, a história que havia ouvido de sua avó que ouviu da vó dela, Mônica. Segundo ela, Mônica e Cebola tinham um relacionamento muito bom, mas Cebola se preocupou mais com o seu império e Mônica desistiu dela. Monique diz que ela não é tataraneta dele, e diz que não sentia culpa do que estava sentindo.

Para salvar todos de M.O.N.I.C.A, Cebola beija Monique e ela fica emocionada, e fica triste quando ele vai embora.

CuriosidadesEditar

  • Não se sabe quem era o seu tataravô, segundo alguns fãs poderia ser Do Contra, mas isso não é confirmado.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória