FANDOM

Monstros do ID Parte II

C16.png

CC16.png

Título Monstros do ID Parte II
Editora Panini
Lançamento Novembro de 2009
Capa Cebola, Soranin, Denise, Aninha, Marina, Cascuda e Mônica
Contra Professor Lícurgo e Dr. Bikkuri
Anterior "Monstros do ID Parte I"
Próxima "Monstros do ID Parte III"
Monstros do ID Parte II é a 16ª edição da Turma da Mônica Jovem e a segunda parte de Monstros do ID.

SinopseEditar

Mônica conseguiu derrotar Akanin, seu monstro pessoal. Mas para cada pessoa no mundo existe um Monstro ID, uma criatura que representa seus piores defeitos... incluindo o Cebola! Surge Soranin, o mestre das mentiras, com um plano para atacar a cidade, Mônica e Akanin poderão unir poderes e vence-lo?

HistóriaEditar

Em breve.

PersonagensEditar

Principais:Editar

Secundários:Editar

Na próxima ediçãoEditar

Chega o momento da batalha decisiva contra o Doutor Bikkuri! Ele não apenas capturou Nimbus, como vai liderar os demais Monstros do ID contra a humanidade. Mônica e Cebola consiguiram combinar seus monstros e ganha superpoderes, mas será o bastante? E qual a ligação misteriosa do Professor Licurgo com essas criaturas?

CuriosidadesEditar

  • Cebola tem duvidas de como chamar Ângelo, pelo motivo dele sempre trocar de nome.
  • Soranin beija todas as meninas do Bairro do Limoeiro, mas só é mostrado ele beijar Denise, Carmem e Marina.
DeSo.png
*É revelado que os Monstros ID podem se juntar ao seu Ego Superior para dar poderes a ele através do ID Card.
MaSo.png
*No final da edição, Nimbus é aprisionado pelo Dr. Bikkuri.
  • Nimbus descobre quem é o ego de Bikkuri, mas não revela.
  • O ID da Magali aparece na forma humana porque diz que quando tem visitas não quer que elas perdam o apetite.
  • Segundo Nimbus os ID'S não deveriam ver ele e o Ângelo porque Ângelo não tem um Monstro ID e ele tem um alto treino de psicologia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória