FANDOM

Monstros do ID Parte III

Cc17.png

C17.png

Título Monstros do ID Parte III
Editora Panini
Lançamento Dezembro de 2009
Capa Mônica, Cebola, Cascão, Dr. Bikkuri e Professor Lícurgo
Contra Xabéu e Blog
Anterior "Monstros do ID Parte II"
Próxima "Surge uma Estrela Parte I"
Monstros do ID Parte III é a 17ª edição da Turma da Mônica Jovem e a terceira e última parte de Monstros do ID.

SinopseEditar

Chega o momento da batalha decisiva contra o Doutor Bikkuri! Ele não apenas capturou Nimbus, como vai liderar os demais Monstros do ID contra a humanidade. Mônica e Cebola consiguiram combinar seus monstros e ganha superpoderes, mas será o bastante? E qual a ligação misteriosa do Professor Licurgo com essas criaturas?

PersonagensEditar

Principais:Editar

Secundários:Editar

Na próxima ediçãoEditar

Mônica e Magali se preparam para seu primeiro show de música ao vivo. Elas estão ansiosas para ver o grupo musical do momento, as Star Stars, mas espera aí... Elas estão procurando uma nova estrela. Mônica aposta tudo nesse grande sonho, será que ele consegue?

CuriosidadesEditar

  • É revelado que o Dr. Bikkuri o causador da loucura de Lícurgo, pois Bikkuri levou sua namorada para bem longe.
  • Nesta edição, o ID da Magali aparece de cor azul, mas na edição anterior ele aparece de cor vermelha.
  • É possível ver que todos, menos Ângelo e Cascão, sabiam que Dr. Bikkuri é o ID do Lícurgo.
  • É revelado que cada ID da turma é um elemento (Akanin fogo, Soranin ar, Kainin terra e ID da Magali água).
  • A turma se esqueceu do que aconteceu e pensam que o que aconteceu era apenas um sonho.
  • Quando Lícurgo derrotou Bikkuri ele ficou pequeno do tamanho de um fantoche.
  • Quando a Turma foi para a Terra dos Monstros ID e usaram o pacto ficaram gigantes, isso porque lá eles tinham mais poder.
  • Quando Lícurgo revela ser o Ego de Bikkuri, Cebola diz que as comunidades do YORGUT não falavam de outra coisa, isso porque na epoca havia uma comunidade que falava que Lícurgo era o ego do Bikkuri.

Também no FANDOM

Wiki aleatória