FANDOM

Nina

Nina2.png

Nina3.png

Nome Nina
Sexo Feminino
Espécie Ninfa
Ocupação Ninfa da Natureza
Interesses amorosos Ângelo
Introduzido: "Amor de Anjo"
Última Aparição "O Casamento do Século"
Galeria

 Nina é uma personagem secundária na Turma da Mônica Jovem, ela também se apaixonou por Ângelo.

SobreEditar

Apareceu em Amor de Anjo onde Ângelo a encontrou muito fraca, ele e os outros ajudam ela a se recuperar. Ela estava com aminésia e não se lembrava de nada de seu passado nem que era ninfa, ela foi embora quando se lembrou.

RelacionamentosEditar

Ângelo:Editar

Ângelo e nina.png
Ângelo e Nina se apaixonaram um pelo outro. Ele a encontrou fraca sendo expulsa por um segurança, ele a salva e a leva pra casa da Mônica. Quanto mais ela se recuperava mais se aproximava de Ângelo.

Quando ele a leva para um passeio na floresta os dois se aproximam mais, tanto que eles quase se beijarem, mas aí ela descobriou quem era ela de verdade. Ele teve que renunciar o amor dela para continuar sendo anjo e proteger as pessoas.

HabilidadesEditar

  • Voar: Nina sabe voar, ela se lembrou dessa habilidade quando tocou em uma folha.
  • Poder da Ninfa: Uma habilidade que é capaz de controlar algumas forças da natureza, como diminuir um incêndio em uma floresta e diminuir as águas de um alagamento.

CuriosidadesEditar

  • O vestido que Nina usa é da Mônica.
  • Ela só come folhas e frutas.
  • Aparentemente ela também ficou bem triste quando teve que ir embora.

Também no FANDOM

Wiki aleatória