FANDOM

O Aniversário de 15 anos da Marina Parte II

C27

CC27

Título O Aniversário de 15 anos da Marina Parte II
Editora Panini
Lançamento Outubro de 2010
Capa Mônica, Cebola, Do Contra, Carmem e Bruxa Viviane
Contra Keika e Tikara
Anterior "O Aniversário de 15 anos da Marina Parte I"
Próxima "O Aniversário de 15 anos da Marina Parte III"
O Aniversário de 15 anos da Marina Parte II é a 27ª edição da Turma da Mônica Jovem e a segunda parte do Aniversário de 15 anos da Marina.

SinopseEditar

A festa de 15 anos da Marina chega ao seu ponto máximo, com a apresentação da valsa dos casais, os parabéns à aniversariante e um sensacional show de mágica! Mas a rancorosa Bruxa Viviane preparou uma surpresa que vai abalar a todos!

PersonagensEditar

Principais:Editar

Secundários:Editar

Na próxima ediçãoEditar

A festa de 15 anos da Marina é tomada pela feitiçaria de Viviane, e a  galera precisa se unir pra vencer seus poderes maléficos e restabelecer a ordem natural das coisas! Não perca a conclusão desta sensacional saga!

CuriosidadesEditar

Mari e Fran

Beijo de Marina e Franja

  • É revelado que Bóreas é humano, mas prefrere ser gato.
  • Há dois erros quando mencionam o MegaSpam, primeiro chamam ele de Doutor Spam e segundo dizem que ele nunca apareceu na série, mas deve ser porque só Cebola viu ele em Torbor.
  • É revelado que a cadeira de Luca tem um dispositivo que faz com que ele possa andar (com a cadeira).
  • Magali diz que Dudu come bem agora.
  • É revelado que Maria Mello não come bem porque seu sonho é ser uma modelo famosa e por isso se mantém magra.
  • A Bruxa Viviane transforma todos em objetos e transforma Franja em uma espécie de "Cachorrobisomen".
  • É possível ver que se Do Contra tocar bateria sem seus fones, ele pode ficar com problemas auditivos.
  • A turma fez uma banda chamado "Os Jovens" (Contém nela Mônica, Cebola, Cascão, Magali e Do Contra)

Também no FANDOM

Wiki aleatória