FANDOM


O Brilho de Um Pulsar: Parte Final

C8.png

CC8.png

Título O Brilho de Um Pulsar: Parte Final
Editora Panini
Lançamento Março de 2009
Capa Mônica, Princesa Mimi, Cebola e Lorde Kamen
Contra Princesa Mimi e Pai da Princesa Mimi
Anterior "O Brilho de um Pulsar: Parte 2"
Próxima "O Príncipe Perfeito"
O Brilho de um Pulsar Parte III é a 8ª edição da Turma da Mônica Jovem e a terça parte de O Brilho de um Pulsar.

SinopseEditar

O estranho Robô encontrado em Marte derrota o Astronauta e revela ser um guardião apaixonado. Ele pensa que Mônica é sua amada Princesa Mimi, pela força de sua personalidade (e pelos dentões...). Mas a verdadeira princesa alienígina surge no comando de uma imensa frota de navez e exige um combate com Mônica. Quem vencerá esse confronto?

HistóriaEditar

Mimi está lembrando do que aconteceu entre ela e o Robô, em seguida ela se apresenta para Mônica, Mônica diz que estava ouvindo muito dela e já estava cheia dela. Nos telões o Povo da Princesa Mimi grita Viva Princesa Mimi e um deles diz que Mônica é bem bonita. Mimi diz que Mônica diz que ela era interessante e diz que depois ia pedir para seu pai que a colocasse como seu vassalo, Mônica grita com ela e diz que é uma menina, Mimi pergunta se ela tem certeza e Cebola diz que entende a Princesa.

Mimi fala que "Resiliente" é um nome masculino, Mônica diz que seu nome não era resiliente, um de seus soldados explica que resiliente era um adjetivo, Mimi fica brava e lhe dá um tapa na cabeça (que arranca sua cabeça, Mônica fica surpresa. Enquanto isso, a turma olha as duas por um telão, Magali pede perdão para Robô e diz que a Princesa era meio burrinha, ele diz que ela é esforçada. Cebola fica preocupada com Mônica e Xabéu diz que vai ficar tudo bem, Cebola diz que tem medo que Mônica não o perdoe por chamar ela de covarde.

Mimi diz que o nome não importa e diz para ela escolher sua arma, Mônica fala que não precisa de arma e fala quando era criança que era briguenta e diz que mudou. Astronauta pergunta para Cascão e Cebola se era verdade, eles dizem que ela diz que mudou e continua moendo eles de pancada. Mimi diz que ela iria lutar de mãos vazias e solta um raio nela. Todos ficam preocupados, Magali pergunta a Xabéu se o raio que a atacou foi o mesmo da Mônica, Xabéu diz que foi parecido, mas o que Mônica recebeu parecia pior.

Cebola reclama com Robô e fala para ele ir proteger a Mônica, Magali diz que Mônica fez ele prometer cuidar deles e diz que aquela era a princesa que ele ama e que imagina o que passa na cabeça dele. Mimi diz que demorou um tempão para aprender aquela habilidade, Mônica ri dela e diz que ela estraga as suas roupas porque tem inveja e diz para parar com o papo de menininha e atacar de verdade. O pai da princesa fica olhando para Mônica.

Na nave todos comemoram, Cascão diz para era para ensinar umas coisas para aquela princesa, mas é imterrompido por um Guarda. Astronauta fica desconfiado sobre o número de naves inimigas, Zé Luís diz que tinha mais naves do que estrelas no céu. Franja joga uma moeda que cai no chão, ele pergunta para Astronauta se ele viu aquilo e se sabia o que significava, ele responde que sim e que eles tem uma chance, Franja diz que não uma chance e sim um Ponto Fraco.

Mimi fica brava e atira mais um raio em Mônica, Mimi se mostra cansada após atirar o raio. Mônica diz que é bom saber que o poder dela deixa ela cansadaa, Mimi fica surpresa por Mônica ainda estar de pé. Astronauta pergunta se Mônica era tão forte, Magali diz que ela é e que mais forte do que sua força era a teimosia. Mimi fica ainda mais brava e fala que vai usar seu poder total, Zé Luís alerta que o poder podia destruir uma cidade e que não tinha chance de um humano sobreviver.

Cebola fica preocupado, Mimi diz que ela viraria pó e Mônica pergunta como o Robô foi gostar dela. Mimi pergunta como ela sabe dele e faz muitas perguntas, Mônica diz que ela sabia que ele estava em Marte. O Soldado diz que o Planeta Sol-4 era em Marte. Mimi diz que ele esta vendo ela agora, Mônica percebe que ela não estava fingindo e diz que achou que ela tinha mandado ele embora por desprezo e diz que aquilo só podia significar que a Princesa o amava.

Mônica pergunta a Mimi por que mandou ele embora, Mimi conta que toda casa imperial tem direito a um Androide Pulsar e diz que seu pai o designou para ser seu Guardião Pessoal e diz que ela queria ser Imperatriz e que não poderia ter alguém cuidando dela e começa a chorar, Mônica diz que ela é muito burra. Ela começa a dizer que para ser forte não precisa se afastar as pessoas que a amam, recusar o amor daqueles que se importam com você e diz que ficar sozinho não torna ninguém forte.

Mônica conta que quando o Robô disse que ela era Sua Princesa Amada sabia que não estava falando dela e diz que teve inveja. Robô diz que não queria magoá-la e Magali diz que a Mônica sabia disso. Astronauta manda Zé Luís irradiar um Pulso Eletromagnetico que envolva toda a esquadra inimiga, Zé Luís diz que sim e pergunta por que ele queria isso, Astronauta diz para ele apenas preparar e esperar o sinal.

Mônica diz que inveja é um sentimento mesquinho e que odeia e também diz que eles pensam que só por ser forte não quer que ninguém cuide dela e diz que sente falta de alguém cuidar dela, Cebola diz que foi idiota. Mônica diz que eles não vão achar ela fraca só porque alguém a proteja, Mimi diz que ela fala igual seu pai, Mônica diz para ela ouvir mais ele e que ele sabe das coisas, o Pai da princesa diz que gosta da Mônica. Mônica diz para elas acabarem com a luta e que prefere perder a luta e ganhar uma amiga, Mimi diz que a atacou, Mônica diz que só veio reunir o Robô e ela e que sabia que ela quer o mesmo.

Lorde Kamen diz que não e ataca as duas, todos ficam preocupados, Lorde Kamen aparece e diz que a Princesa pode restaurar sua honrra, Mimi diz que chegou a hora. Mônica pergunta o que estava acontecendo e Mimi conta, Mônica fica preocupada e diz que ela estava cansada, Mimi diz que antes não tinha medo dela e agora está com medo por ela e que sabe que ela é sua amiga. Começa o Duelo Imperial.

Astronauta diz para Zé Luís ativar e todas as naves e os soldados somem. Astronauta e Franja explicam o que aconteceu que aquelas naves eram imagens falsas e começam a falar a mesma coisa. Magali pergunta o que fazer com os Soldados verdadeiros, Cascão diz que deles eles cuidam. Zé Luís diz que as naves estçao se agrupando, Robô diz que chegou a hora de cumprir sua promessa e se teletransporta para fora da nave.

Ele mostra a Espada Pulsar, Astronauta fala que uma espada não daria para vencer, Xabéu diz que confia no Robô. Ele usa a espada e começa a destruir as naves. Astronauta diz que o Robô poderia ter acabado com ele em um nanossegundo e diz para Zé Luís usar a Configuração de Batalha. Então a Nave de Astronauta ajuda Robô.

Mimi é derrotada por Lorde Kamen, Mônica diz que não é justo que ela se cansou lutando. O Soldado diz que as naves tinham sido derrotada, Mônica fica feliz e diz para Mimi chamar o Robô e que era para chamá-lo se a amava. O Pai da Princesa Mimi diz para ela escutar sua amiga, Mimi chama o Robô.  Ele ouve e Astronauta deixa ele ir.

Lorde Kamen ia atacar Mimi, mas é interrompido por Robô que lhe dá um soco. Mimi e Robô se abraçam, Mônica fica feliz e diz que o problema ainda não tinha acabado, Lorde Kamen diz que ela está enganada e nomeia Mimi imperatriz. Mônica começa a falar com seu pai e sua mãe pelo telefone e começa a contar algumas coisas. Ela diz que teria ciúme se estivesse no lugar da Princesa Mimi e diz que se alguém parecida com ela governa a Galáxia imagina o futuro dela.

PersonagensEditar

Principais:Editar

Secundários:Editar

Na próxima ediçãoEditar

Durante a montagem de uma peça teatral do Colégio do Limoeiro, a chegada de um desconhecido agita a galera! Mônica e seus amigos precisam lidar com brigas, intrigas e o abalo de uma antiga amizade. Mas o show deve continuar.

CuriosidadesEditar

  • É revelado que Xabéu está apaixonada por Astronauta.
  • Apesar de ter uma parte de sua armadura destruída, as vezes a armadura de Mimi aparece intacta.
  • Mônica chama Lorde Kamen de Lorde Coelhão.
  • Apartir desta edição, Mônica e Mimi se tornaram amigas.
  • É revelado que quando criança Cebola duvidava que Mônica era uma menina.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória