FANDOM

Umbra: Mistério Revelado? (Parte 2)

C75

CC75

Título Umbra: Mistério Revelado? (Parte 2)
Editora Panini
Lançamento Outubro de 2014
Capa Cebola e Filhos de Umbra
Contra Madame Creuzodete e Berenice
Anterior Umbra (Parte 1)
Próxima Umbra: A Última Batalha (Parte Final)
Umbra: Mistério Revelado? é a 75ª edição da Turma da Mônica Jovem. É a segunda edição da minissaga Umbra e a 4ª edição da primeira temporada da Supersaga do Fim do Mundo.

SinopseEditar

Cebola volta à vida, mas descobre que a Menina do Lago está por trás de tudo o que estava acontecendo. Berenice prende as almas da Turma em máscaras amaldiçoadas, elas derrotam os Filhos de Umbra e recuperam o crânio da Jumenta...

PersonagensEditar

Principais:Editar

Secundários:Editar

Na próxima edição:Editar

O ritual está prestes a acontecer e um novo inimigo surgirá para espalhar o terror, caos e morte pelo mundo... Não perca, na próxima edição, a batalha mais épica de toda a história da Turma da Mônica Jovem!

CuriosidadesEditar

  • Nessa edição podemos ver que Denise se apaixonou por Xavecão.
  • Foi revelado que Cebola encontrou a Chave de Ossos em um Quartinho na Casa de Berenice.
  • Essa foi a primeira edição em que foi visto um personagem sangrar, no caso o nariz e a boca de Cebola sangraram quando Sangria se aproximou dele.
  • Foi revelado que a Filha da Jumenta Voadora era invejosa e que ela que atacou os Filhos de Umbra.
  • É revelado que Berenice é a Jumenta Voadora.
  • Berenice acha que os Filhos de Umbra mataram sua filha e os envenenou.
  • Mônica, Cascão e Magali morreram nessa edição.
  • Esteticamente, essa é a única revista da Turma da Mônica Jovem a ter todas as páginas com uma borda preta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória